terça-feira, 7 de setembro de 2010

SJP, do you want to be my best friend??!





"As We Drive Along This Road Called Life, Occasionally a Girl Will Find Herself a Little Lost. And When That Happens, I Guess She Has To Let Go Of All The Coulda, Shoulda, Woulda. Buckle Up and Just Keep Going." by SJP

é por estas e por outras que às vezes sonho (e sonho de verdade!) que a SJP, entre outras celebridades, fazem parte do meu circulo de amigos mais próximos! Ja cheguei a sonhar, por exemplo, que estava no guarda-roupas da Dulce Candy a escolher o out-fit dela do dia!!!!

Sim... gostava de ter umas amigas assim, cheias de estilo, divertidas, interessantes... (so por este comentário, amanha serei espancada pelas minhas amigas! Nao é que eu nao vos adore, mas dava jeito uma amiga com um guarda-roupas tipo o da Olivia Palermo, nao concordam?!).

SJP foi ja considerada uma das mulheres menos sexy do mundo!!! Descordo completamente! Uma das mulheres menos bonita, até podia perceber... ela nao é o protótipo da mulher linda de morrer, que nos tempos que correm, também fica muito a desejar.... Mas SJP transpira um bem-estar no seu corpo que muitas mulheres "lindas de morrer" nao possuem! Ela é divertida, enérgica e vê-se que gosta de si e se sente bem no corpo que tem! Eu adoro-a!!!

E pronto... depois imagino aqueles pequenos-almoços entre amigas, fruto de muitas horas de consumo de Sex and the City e imagino que com uma personagem como a Carrie como amiga, é impossível ter-se um momento deprimente! Acreditem que fico até triste de pensar que a Carrie nao existe... tenho até dificuldade em aceitar que SJP interpreta um papel.... nao pode ser... na realidade, a Carrie e a SJP sao uma so! Plleeeeeeaasse.... diz que sim!!!

Eu queria uma amiga destas! Que me inspirasse, que me aconselhasse, que me fizesse percorrer as lojas todas num sábado de manha e escolher as peças que mais me favorecessem.... 

é por estas e por outras que é tao bom sonhar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário