domingo, 12 de setembro de 2010

Ele irrita-me quando...

- nao baixa a tampa da sanita 
- deixa maços de tabaco vazios espalhados pela casa
- faz a barba e deixa o chão da casa de banho cheia de pêlos (como é que ele consegue nao acertar no lavatório)
- faz o jantar e joga playstation ao mesmo tempo (passa o tempo a correr -literalmente- entre a cozinha e a sala, que até o gato se assusta)
- quero desabafar sobre qualquer coisa que me stressa e a única frase que lhe sai da boca é "Caga nisso!"
- lhe digo que a cozinha esta desarrumada e ele, para arrumar, mete a loiça suja toda empilhada no lava-loiças (Mas que grande ajuda! A seguir tenho que tirar a loiça toda novamente para a poder lavar!)
- arruma loiça ainda molhada dentro dos armários
- espirra mais de 7 vezes seguidas e mesmo assim nao se vai assoar (porque esta a jogar playstation online e esta a perder, como sempre)
- lhe mando assim uma indirecta de qualquer coisa que ele me podia oferecer e ele pergunta logo, na sua inocência,  "Queres que te compre?" (Fod**se, que é burro!)
- lhe falo de filhos e de casamento e vejo que ele se controla com todas as suas forças para nao me mandar passear! (até chega a ter graça)
- quer qualquer coisa que esta dentro da minha mala e enfia as maos dele na mala, ao mesmo tempo que eu procuro, como se fosse encontrar o que quer que seja mais depressa do que eu
- oferece cotonetes ao gato para ele brincar e eu vejo, assim de repente, o gato a entrar na sala com um cotonete atravessado na boca, qual cão com o seu osso (e depois, quando vou aspirar por baixo do sofa, encontro pilhas de cotonetes!)
- entra no predio, passa ao lado da caixa de correio, mas é preguiçoso demais para ver se ha alguma coisa...

etc etc etc (sou obrigada a respeitar um "pedacinho" da sua intimidade, senão... haveria muito muito mais)...

Seja como for, sao coisas que me irritam mas que fazem parte dele e sei que repetirei as mesmas coisas enquanto estivermos juntos! Nao ha nada a fazer! Sao portanto coisas que me irritam, mas que conseguem ser simultaneamente engraçadas... Por isso leiam o post com humor, que foi assim que ele foi escrito e nao me mandem comentários a dizer que eu nao valorizo o rapaz (sabem là vocês do que falam)!

Bisous

(E agora sim, é que vou estudar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário