quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coisas boas...

Sim, eu sei que a depressao e o saudosismo caracterizam a minha escrita, mas hoje vou contrariar-vos as ideias e vou falar-vos de COISAS BOAS!

Primeira
Recebi finalmente o resultado do meu trabalho final de PF. O "Bom" anunciou finalmente o término da formação e embora a entrega do diploma seja apenas em Novembro, posso celebrar o facto de ser, finalmente, PF! Yupi! Esta jà està!

Segunda
Amanha começo, finalmente, a minha formaçao em economia e management em saude e estou ansiosa! Sim, tipo as pitas cromas no regresso às aulas, sabem? Tipo, como eu era quando tinha ai os meus 13 ou 14 anos... a preparar os cadernos com as etiquetas, a preparar os dossiers com os separadores, a comprar as canetas de todas as cores... Agora so tenho um caderno e as canetas de todas as cores resumem-se a 2 ou 3 (que a taradice tinha que acabar algum dia!), mas a ansiedade é a mesma!

Terceira
Tive pela primeira vez neste blog um comentario de uma fashion blogger portuguesa que me deixou um comentario super querido. Sinceramente, comentarios como este dao-me vontade de continuar a escrever sobre o pouco que sei sobre esse mundo da moda e da beleza, entre outras coisas mais pessoais! Aqui fica o endereço se quiserem passar por là para uma visita!

Quarta
Viva as 2000 visitas!!!! Parece impossivel que um blog de uma completa desconhecida que se inicia neste mundo da moda e beleza tenha conseguido, em apenas 4 meses, mais de 2000 visitas! Obrigada, mae, pai e Sonia, por virem ao blog mais de 20 vezes por dia de maneira a aumentarem as visitas. Sem vocês, nunca teria conseguido!LOOOOL

Um beijinho e desejem-me sorte para amanha!

Lov U

2 comentários:

  1. 1. Muitos parabéns pelo PF.
    2. Eu por acaso lembro-me de ver o teu estojo cheio de canetas de todas as cores e dos teus cadernos todos super bem organizados. E depois nas aulas eram todas as canetas espanhadas pela mesa, era engraçado...
    3. Ainda bem que há uma fashion blogger portuguesa que se senta no sofa... :P
    4. Daqui a uns meses serão muito mais o número de pessoas que se senta no sofa...


    Muitos beijinhos

    M.

    ResponderEliminar
  2. Sentei-me, conversei e foi animado, por isso, serei companhia habitual daqui para a frente :)!
    Obrigada Sofia, pelos comentários e pelo link para o meu blog :) Ah, e já sou seguidora: Nº1!!! ehehehe
    bjs
    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar