domingo, 12 de setembro de 2010

Antes de me dedicar a mais um dia intensivo de estudo, vou sentar-me um bocadinho no sofa e conversar...

Pois é, os primeiros dois dias de formação revelaram-se duros! No final do segundo dia cheguei a casa a pensar duas vezes se deveria ou nao continuar a formação! Entretanto ontem comecei a ver se pescava alguma coisa e la consegui perceber alguma coisita do que tinha visto no primeiro dia o que me deixou mais animadita! Percebi também que vou precisar de me dedicar intensivamente aos estudos porque nas aulas recebo apenas as ideias gerais e so depois em casa posso realmente aprofundar as coisas! Por isso nao, nao vou desistir! Vou tentar e logo se vera se conseguirei ou nao... Ao menos tentei!

O turbilhão destes dois dias fez-me enviar ontem uma sms a duas colegas do curso para sugerir um encontro de estudo esta semana. Sabem quantas respostas recebi? ZERO! LOL Toma e vai buscar! Pessoal fixe este... credo! Tanta inter-ajuda assim até faz mal! :)

E, para somar a tanto amor universal, eu sempre la vou ouvindo aquelas boquinhas, aqueles indirectas de pessoal desejando que eu nao consiga, que eu falhe, que eu desista... Mas eu sou assim tao importante para tanta gente? Credo, que até mete nervos! Ha mesmo muita gentinha ruim neste mundo! Metam-se nas vossas vidas, cuidem das vossas mulheres, dos vossos maridos, dos vossos filhos, da vossa sanidade mental e deixem a Sofia em paz, que eu nao estou incomodando ninguém (até me fazem "escrever" madeirense!!!).

E tudo isto me faz pensar que eu até tenho sorte em ter o pequenote ao meu lado! Quando começo a compara-lo com esta malta toda, até parece que namoro com um santo! Ele sim, é uma boa pessoa! Por isso, quanto mais me batem, mais vontade tenho de correr para os braços dele! Aquela frase tipica e foleira "Ele é o meu porto de abrigo".... bah, voilà, é isso mesmo! Obrigada por existires... mesmo que me irrites muitas vezes...

Bem... agora estudo...

Bis

Sem comentários:

Enviar um comentário