sábado, 21 de agosto de 2010

Ha uns anitos atràs (nao muitos), o meu coraçaozito, ja entao fragil, foi completamente despedaçado. Despedaçado com um "D" grande! Como isso ja foi ha alguns anitos atras, nao penso muito no assunto. Mas ontem aconteceu algo que me fez perceber que o que se passou ha uns anitos atras marcou-me mais do que alguma vez julguei!

O meu coraçaozito fechou-se. Nao quero correr mais riscos. Nao quero gostar assim muito muito de ninguém porque nao quero que me esfarrapem o coraçao outra vez! Nao me esforço para criar amigos, esforço-me para que nao se aproximem de mim! Os poucos que me restam, que se afastem... nao quero ser magoada! E é assim que me encontro neste pais de gente gentil mais fria. Sozinha. Mesmo se ele ainda esta aqui ao meu lado. Nao é facil abrir o meu coraçao como outrora, nao é facil deixa-lo gostar de mim. 

A verdade é que deixou de ser facil arriscar. Antes era. Agora tenho medo. Tenho medo de gostar muito muito de alguém e por isso nao me aproximo muito. Fico no meu cantinho. Nao se metam comigo, que eu nao me meto com ninguém. Antes acusavam-me de ser boazinha de mais, de gostar demasiado das pessoas... hoje, acusam-me mais do contrario: feitio lixado, anti-social, de poucos amigos! 

Enfim... nunca me tinha apercebido de tudo isto até ontem. Ao primeiro sinal de conflito, so quero partir e deixar tudo para tras. Nao tenho força nem coragem para mais! O meu coraçao nao aguenta! As lagrimas nao sao de raiva, sao de dor. O coraçao sofre! Por vezes parece-me senti-lo doer... ali exactamente, do lado esquerdo e um bocadinho em baixo. 

Parece que sofre de dor, parece que doi de verdade!

2 comentários:

  1. bom apenas deixo aqui uma pequena reflexao (bem profunda desde ja): enquanto os gordos emagrecem, os magros desaparecem lolol

    por isso caros leitores lanço aqui um pequeno forum de discussao e deixem os vossos comentarios e reflexoes.....

    a esta altura a sofia esta a pensar: bem esta gaja e a pior e nao tem mais nada que fazer

    mas amiga juste un petit mot pour te dire que je t admire beaucoup et que t'es ma soeur du coeur

    ResponderEliminar
  2. loooool essa é a melhor! "aprendes-me" sempre coisas novas! Lov u 2 e obrigada por ainda me resistires e continuares ao meu lado!

    ResponderEliminar