domingo, 8 de agosto de 2010

Tenho saudades de me sentir assim...




Tenho saudades de me sentir assim, feliz, descontraída... em suma, de me sentir eu mesma. Livre de pressões e de expectativas, longe de olhares de pessoas que me julgam conhecer!
Tenho saudades de me sentir assim, sem necessidade de impressionar os outros para os conquistar e conquistando-os mesmo assim.
Tenho saudades de me sentir assim, rodeada de amigos verdadeiros que me aceitam como sou, sem cobranças!
Tenho saudades dos amigos que aos poucos fui perdendo no caminho!

A todos os amigos, os que foram, os que sao, os que deixarão de ser... tiveram, têm e sempre terao para mim muito mais importância do que alguma vez consegui transparecer! Tenho saudades de todos... Tenho saudades vossas...

(Video e foto: Noruega, 2006)

Sem comentários:

Enviar um comentário