terça-feira, 10 de agosto de 2010

Casamento de Silvia e Patrick

Foi ontem o casamento! E acabou, para mim, numa das maiores bebedeiras da minha vida! Eu juro que a culpa nao foi integralmente minha... eu nao comia nada desde as 13h e eram 18h30 quando cheguei àquilo que se veio a revelar um verdadeiro casamento de gente, digamos... "fina"; quero com isto dizer que a comer havia gourmet, coisa que nao alimenta portuguesa alguma... Foi beber, beber e beber e comer... quase nada!

Resultado: muitas horitas de cabeça deitada na sanita, a tremer de frio e ma disposiçao; mais umas horitas a dormir sentada no sofa, onde vim a acordar hoje de manha, com uma grande crise de amnésia! La liguei para o trabalho, a contar toda a verdade: "pessoal, apanhei um bebedeirao ontem, nao tou em condiçoes...". Que bonito Sofia, que bonito!

Para me relembrar do acontecimento, restam-me algumas fotos (sim, porque a minha memória està praticamente vazia)...

Me... hair and make-up by Sofia.


Me com o "estelhoso"

As 3 gràvidas... LOL Brincadeirinha, a unica gravida é mesmo a S. do meio, se bem que eu e a C. imitamos muito bem! 

Os noivos.

E agora uma sequência de fotos que mostram uma das razoes pelas quais ainda o aturo... O rapaz tem jeito...






E para terminar...

Sao "piquinhinhas" mas pelos vistos, ha quem goste! Quais silicones...

Sem comentários:

Enviar um comentário