terça-feira, 17 de agosto de 2010

Zurich Fashion Days 2010


Ninguém pode imaginar como fiquei contente quando soube que em Zurich se ia passar algo semelhante (ou nao!) a uma Fashion Week New York. Ok... Zurich ainda é longe, mas faz-me tanta falta ver gente gira... A sério! é que é coisa rara nesta terra... Nao que eu seja um exemplo a seguir, mas nesta terra... credo... que senso de estilo tao... bizaaaaarrrrreee.

Ja estava a antever uma ida a Zurich, so com gajas, para ver este grande evento que vai contar com a participação de Monica e Penelope Cruz, Alexander Wang e muitos outros que nao faço a p*ta de ideia de quem sao... quando...

VI OS PREçOS!!!
Chegam as 520Fr!!! O mais barato sao 45Fr mas so permite ver os designers suiços (E ISSO NAO INTERESSA A NINGUEM!!!)... de resto, vai dos 90, aos 120, aos 300, aos 485... F*ck!

Pronto... la regressei eu ao Lookbook (que as passerelles ainda nao é desta!) procurando inspiração... E sim, o lookbook pode provar-vos o quanto tenho razão no que respeita ao "estilo" helvético... qualquer outro pais da Europa o ultrapassa!

Allez Sofia, arrête de rêver...



Sem comentários:

Enviar um comentário