quinta-feira, 27 de março de 2014

Qual é o segredo das pessoas com sorte? Coragem!

- O que é que te impede de impede de dar o primeiro passo? 

- Medo. 

- Medo de quê? 

- De me lançar, sem saber exactamente onde vou! 

- Aaaahh... entao se nao sabes exactamente onde ir, nao sais de onde estas é isso? Pois vou-te contar um segredo. Essa aldeiazinha onde vives chama-se "zona de conforto"! Se queres continuar a viver ai, infeliz mas confortavel, tudo bem, isso é la contigo! Mas depois nao me venhas com merdas dizendo que esperavas mais da vida! Nao te ponhas com mariquices afirmando que os outros têm mais sorte do que tu! Os outros nao têm mais sorte do que tu, os outros têm é CORAGEM! Enquanto tu choras baba e ranho à beira do abismo, os outros saltam, correm o risco, aventuram-se no desconhecido, confiam! Sem mapa ou GPS ou rede de segurança! Ou pensas tu que eles sao almas iluminadas que sabem exactamente onde vao aterrar? Garanto-te minha querida que eles sao tao iluminados quanto tu e eu! Garanto-te que, tal como nos, eles nao sabem porra nenhuma! 


Nao te sentes feliz? Queres mais da vida? Entao SAI FORA!!!
Experimenta! FAZ diferente! Lembra-te que o caminho nao aparece feito, o caminho a gente acha! Lembra-te que a vida nao acontece, a vida a gente inventa! E por favor , POR FAVOR, nao fiques ai chorando com um "ah e tal e se me engano?"! Existe là engano maior que esse de esperar diferente fazendo o mesmo de sempre?! 


Sem comentários:

Enviar um comentário