quarta-feira, 30 de junho de 2010

Férias

Amanha estou oficialmente de férias! E, como oficial que é, tem direito a viagem para Portugal, a petiscada com o paizao, com a maaa e até mesmo com os tios avecs que chegam amanha de França.

Isto vai ser umas farinheiras, um camaraozinho do rio, umas azeitoninhas de azeitinho e alho, umas perninhas de sapateira. Isto vai ser ainda uma "carraspana" de vinhaça (o pai escolhe, que ele é que sabe), caipirinhas e moscatel de Setúbal (ai que saudadinhas!).

E depois sexta, la seguimos viagem para a "minha" ilhota e ai serão passeios pelo Funchal, pela promenade do Lido, serão idas ao Café do Teatro e ao Chega de Saudade. Serão bolo do caco, licores da madeira, PONCHA, picado, espetadas, lapas... Serão banhos de sol, passeios de barco, conversas a fio com amigos e conhecidos e outros por conhecer!

Serão as ferias com que sonhei ha um ano e que nao tive, serão as ferias por que trabalhei e lutei estes últimos 6 meses! Serao as ferias que (e podem dizer o que quiserem, que eu estou-me pouco lixando)  sem qualquer duvida mereço!

Até breve (e que passe devagariiiiiiiiiinho!).

1 comentário: