sexta-feira, 25 de junho de 2010

E na 4a feira, a rápida passagem pela Zara deu nisto:



Nao tinha encontrado estas botas na estação de inverno deste ano da Zara. Na 4a feira, numa passagem pelos saldos, encontrei um único par e embora fosse um numero superior ao meu, nao podia deixar de comprar. Nao é nada que uma meia palmilha nao resolva! Que nao é facil andar com eles nao é, mas que eles sao lindos sao!

As fotos nao sao minhas; foram retiradas do blog da Dulce Candy que informou hoje os seus leitores que esta à espera de bébé. Algo me diz na carinha dela, ja bolachuda, que vai ser uma menina! E ela vai ser uma mae super fashion... disso nao tenho duvidas! Voilà... mesmo sem a conhecer, fiquei feliz como se me fosse alguém proximo! Desejo-lhe as maiores felicidades!



Sem comentários:

Enviar um comentário