quinta-feira, 31 de maio de 2012

Num misto de sabotagem e fé...

O ultimo mês tem sido aparentemente pouco movimentado! Nada de yoga, meditaçao nem vê-la, oraçao muito pouca! Sinto falta de ler e sinto falta de escrever e de encontrar inspiraçao para tal! Sabia que por Bali tudo seria mais facil, sabia que por ca a sabotagem seria mais forte...

(Meditaçao e Gratidao em Ubud, Bali)

Mas simultaneamente, muito se passa... Se algumas certezas foram alcançadas com a ajuda desta viagem, outras questões surgiram! A diferença é o meu actual poder de relativizar, de aceitar que por agora é assim, de acreditar que preciso de passar exactamente pelas experiências que estou a viver para evoluir, para aprender exactamente aquilo que devo aprender, que o tempo trará as respostas no tempo devido. Tudo isto contribui para uma serenidade que antes nao possuía, uma calma de espirito que me diz apenas para continuar tentando ser melhor e um sentimento de gratidão sempre presente!

(Povo balinense sempre agradecendo!)

Sinto-me mais forte, mais independente, mais capaz... Sou capaz de cuidar de mim própria, sou capaz de decidir por mim e nao preciso de ninguém para me pegar na mao e me levar là, onde quero ir! Sou capaz de disfrutar da minha própria companhia sem sentir qualquer solidão! Em suma, sou capaz de ser feliz comigo própria e a minha felicidade esta hoje menos dependente de condições externas ou de outras pessoas na minha vida! Hoje sinto bem forte tudo isto e pois que sinto, SEI!

(Descomplicando, de sorriso nos labios e maos cheias de oferendas de gratidao!)

E toda esta segurança, toda esta certeza, esta provocando um shift profundo e significante na minha maneira de ver e planear a minha vida! Reflexões sao feitas sobre papeis que outrora assumi e que hoje nao me correspondem mais e se por um lado receio o que por ai possa vir, por outro lado sei que o que for, assim o sera, para o meu melhor!

E ja vos disse que em Bali encontrei fé?

(Kanaia, "my" little boy and his beautiful mom!)

1 comentário: