domingo, 16 de outubro de 2011

Take me somewhere, please!

Dormi mais de 12 horas seguidas. Sem duvida que o meu corpo estava a precisar de descanso. O meu corpo ou a minha mente? Talvez mais ainda a minha mente!

Ha semanas que nao paro de me questionar. Sao muitas questões, talvez as mesmas de sempre e mais algumas. What's the purpose of life? Sera que Deus existe realmente? E essa historia de energia? Prana? E as coincidências que nao existem? A historia de que tudo o que nos acontece, de que todas as pessoas que cruzamos no nosso caminho, têm uma mensagem para nos? E intuição, seguir a voz da intuição? Conectarmo-nos com o Universo?...

Estou numa busca ligeiramente desesperada por respostas, sinais, qualquer coisa em que possa acreditar vivamente! Perdi a minha fé algures e agora quero acreditar de novo, preciso de acreditar de novo! Isto de viver sem crenças-alicerce da com uma pessoa em louca! Preciso desesperadamente de um purpose!

Faço ou nao aquela viagem? E para onde vou? E quanto tempo? E para quê exactamente? Mais e mais perguntas sem vislumbre de respostas. 

A minha mente precisava realmente de descanso. As 12 horas de sono fizeram-me bem mas assim que acordei, as questoes surgiram novamente, quase de imediato. Julgo que preciso de let it go por uns tempos, deixar-me ir no fluxo (mesmo que nao saiba exactamente o que isso quer dizer!) e ver até onde a vida me leva! Mas nao havera ja por detras deste pensamento uma crença subjacente? A de que a vida me levara certamente a algum lado? E se nao levar?

Sem comentários:

Enviar um comentário