sexta-feira, 22 de julho de 2011

Perspectivas...

"Queridos pai e mae,

Lamento ter demorado tanto tempo a escrever, mas o meu material de escrita foi destruido no incêndio que houve no meu apartamento. Ja sai do hospital e o medico diz que poderei levar uma vida normal e saudavel. Um jovem atraente chamado Gonçalo salvou-me do incêndio e ofereceu-se gentilmente para partilhar o seu apartamento comigo. é muito simpatico e educado e de boas familias, por isso tenho a certeza que ficarao contentes com o facto de nos termos casado na semana passada. E sei que ficarao ainda mais entusiasmados quando vos disser que vao ser avos dentro em breve.
Na verdade, nao houve incêndio, nao estive no hospital, nao estou casada nem estou gravida, mas chumbei no exame de biologia e queria apenas ter a certeza de que quando o dissesse, tivessem a perspectiva correcta."
(excerto do livro "Mude a sua vida em sete dias" de Paul McKenna)

Tudo é relativo, tudo depende do enquadramento que damos às situações! Tudo, mas mesmo tudo, é apenas uma questão de perspectiva e a perspectiva é uma escolha!

Love,
Sofia


Sem comentários:

Enviar um comentário